Nós...
Juntos e aprendendo
sempre mais!
1 de fev. de 2013
Iniciando 2013...
Para aqueles que gostaram dos problemas na sala de aula, acessem:
http://rachacuca.com.br/logica/
Muito bom...
26 de set. de 2012
http://eefmfigueiredocorreia.blogspot.com.br/2011/10/simulados-on-line-de-portugues-e.html
14 de mai. de 2012
Recordando as potências - 9o Ano
Gostei! É bom para fixar nossa revisão
http://www.youtube.com/watch?v=NvHut_Rv4eU
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)