Nós...
Juntos e aprendendo
sempre mais!
sempre mais!
24 de abr. de 2011
14 de abr. de 2011
8 de abr. de 2011
Eu tenho orgulho de ser VICENTE LANDI!!!
Vejam os resultados do Proeb 2010. Eu sabia que meus alunos iam brilhar!!!!
Click sobre a imagem para ampliar.
Click sobre a imagem para ampliar.
Assinar:
Postagens (Atom)









